quarta-feira, 29 de agosto de 2007

- a dor que eu sinto





Um sorriso em meu rosto, muitas vezes é falso, a vida ensinou fácil um sorriso não sincero, e esconder a dor que eu sinto do mundo. Eu me torturo, ao ver você com outra pessoa e ainda sorrir, secar disfarçadamente minhas lágrimas que insistem em cair, me dói saber que você não pensa mais em mim. Tenho que me vigiar o tempo todo, pois a qualquer momento meu pensamento vai até você. Seu olhar me maxuca, quando eu lembro que vi tanto amor, naquele olhar que eu não vou ver nunca mais. Onde será que se perdeu tanto sentimento? Pois a qualquer momento trago você em meu pensamento. Sozinha choro, pela dor que eu sinto as lágrimas rolam sem cessar, eu não consigo parar de pensar, tudo de você me faz lembrar. Olho para meu lado e não vejo mais alguém que eu queria e a alegria que eu tinha, ia acabar mas eu não sabia. A dor que eu sinto é como se um caco de vidro me cortasse, fazendo sangrar, chorar e odiar por muitas vezes ainda te amar.

Nenhum comentário: