segunda-feira, 10 de setembro de 2007

- vc em meus sonhos








Eu me lembro sempre onde quer que eu vá


Só um pensamento em qualquer lugar


Só penso em você


Em querer te encontrar


Só penso em você


Em querer te encontrar


Lembro daquele beijo que você me deu


E que até hoje está gravado em mim


Quando a noite vem


Fico louco pra dormir


Só pra ter você nos meus sonhos


Me falando coisas de amor


Sinto que me perco no tempo


Debaixo do meu cobertor


Eu faria tudo pra não te perder


Assim...


Mas o dia vem e deixo você ir


Lembro daquele beijo que você me deu


E que até hoje está gravado em mim


Quando a noite vem


Fico louco pra dormir


Só pra ter você nos meus sonhos


Me falando coisas de amor


Sinto que me perco no tempo


Debaixo do meu cobertor


Eu faria tudo pra não te perderAssim...


Mas o dia vem e deixo você ir


Eu faria tudo pra não te perder


Assim...


Mas o dia vem e deixo você ir

Nenhum comentário: