quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

- Sensação nunca sentida...




Como eu gostaria de experimentar a sensação de ser amada,

a segurança de estar nos braços de alguém,

os momentos maravilhosos ao lado da pessoa amada...

Deve ser bom ter um amor retribuído,

ou encontrar a pessoa certa

deve ser bom tambem ter aquela pessoa ao seu lado pra tudo

e que se você enfrentar algum momento ruim,

ele vai estar do seu lado

Eu gostaria de encontrar aquela pessoa que a gente ri junto

e briga e se reconcilia, pois se amam tanto,

que não conseguem ficar bravos,

aquela pessoa que quando vocês não estão juntos,

não vê a hora de estarem perto um do outro,

nem que for pra ficar em silêncio,

só ouvindo a respiração,

sentindo o calor e o cheiro desse alguém.

Não quero um amor perfeito,

perfeição não existe,

eu quero alguém apenas que sinta o mesmo q eu sinto,

por mim.

Apenas isso,

e tenho a certeza que serei e farei essa pessoa feliz.

E enquanto eu não encontro esse alguém,

eu fico nessa masmorra de tristeza,

nesse mar de lágrimas,

e nesse inferno de incertezas...

Nenhum comentário: