segunda-feira, 20 de julho de 2009

- Mudanças...






Eu mudei, não sou nada daquilo que era.

Quem vive aprende com suas vivências e eu estou vivendo a cada dia, e aprendendo, mesmo que seja da pior forma, a encarar o mundo e a realidade como ela é.

Nada do que já pensei e acreditei é verdade, a não ser Deus.

As pessoas não são boazinhas, e sabem disfarçar bem sua maldade.

Aliás tá aí uma coisa que eu andei me surpreendendo bastante...como as pessoas disfarçam né? Usam máscaras lindas, e enfeitadas, querendo esconder do mundo o que está plantado em seus corações.

Felizmente isso não engana por muito tempo, as máscaras caem, e mostram a feiura que existe por trás delas.

O que dizer de mim?

Bem, alguém que com o tempo aprendeu a "esfriar" seus sentimentos,pois, na maioria das vezes as pessoas não correspondem a intensidade do sentimento que você dedica a elas, e isso te faz sofrer.

E isso ME fez sofrer...

Deixei de acreditar em amor, em sentimento, em fidelidade, em VERDADE...

A verdade não dói tanto quanto dói a mentira quando é descoberta!

Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, dizem que tudo isso que sofremos é aprendizado...espero que isso um dia sirva pra alguma coisa...porque de verdade? não é fácil...

Não é fácil vc crer em algo, ou alguém e ser decepcionado, não é fácil você olhar pra trás e ver que tudo o que viveu era mentira, ou um JOGO!

Maturidade? Sim, me considero uma pessoa madura,

pois não brinquei,

não brinco e

nunca vou brincar com o sentimento de ninguém!

Sentimentos e pessoas são de verdade, elas sentem, pelo menos a maioria delas sentem coisas boas...

Já as que não sentem nada, esses que se explodam, e aprendam, que tudo que plantamos, nós colheremos!

Nenhum comentário: